terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Entrega formal das Torres Miragem e Paisagem - Parte II

Hoje, realizei um contato formal com a área de relacionamento com o cliente MASB e fui informado que o tão esperado "Habite-se" das Torres Miragem e Paisagem foi aprovado pela Prefeitura de Nova Lima, estando este agora em fase final de emissão e assinatura.

Ainda segundo a atendente, a qual pareceu-me muito bem informada, os requisitos técnicos que são os principais itens que poderiam gerar atrasos significativos foram ajustados e, agora, o recebimento do documento oficial deve acontecer nos próximos dias.

Verdade ou não, achei interessante compartilhar com todos estas informações...

Até breve...


6 comentários:

  1. Quanto aos demais edifícios, acredito que o prazo de entrega não será cumprido. Tenho acompanhado (por fora) e não vejo grande evolução da parte externa dos mesmos. Segundo a equipe de relacionamento da MASB, o cronograma está mantido, todavia não tenho certeza desta informação.

    ResponderExcluir
  2. Evolução tem ocorrido sim. Mas o problema é que manter o cronograma, na visão deles, é estar, inclusive, dentro do prazo de 6 meses prevista em contrato após a data de entrega estipulada.
    Fazer o que né?

    ResponderExcluir
  3. Nossa. Espero que esse habite-se esteja próximo mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Agradeceria saber se as torres miragem e paisagem foram efetivamente entregues e se algum dos proprietários tem a intenção de propor ação judicial para pedir compensação pelo atraso injustificado.

    ResponderExcluir
  5. As torres MIragem e Paisagem ainda não foram entregues. Estamos aguardando o habite-se.

    A justificativa deles foi falta de mão-de-obra. Mas sabemos que isso é relativo. Nosso empreendimento foi um dos primeiros a serem lançados da MASB. Depois desse ela lançou outros diversos. Se não tivesse lançado tantos empreendimentos assim poderia ter entregue o nosso dentro do prazo.

    Será que vale a pena? Poderíamos ver isso com um advogado!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou advogado e estou aguardando a entrega da Torre Panorama para me mudar para lá. O prazo previsto (30 de dezembro 2011) não será cumprido e a alegação de falta de mão de obra não se enquadra nas circunstâncias excepcionais previstas no contrato. Por isso, questionei se algum dos proprietários das Torres Miragem e Paisagem já tomou esta iniciativa.

    ResponderExcluir