quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

MASB entrega o primeiro condomínio resort em Nova Lima

Um excelente 2012 para todos...


Compartilho com os seguidores deste blog uma notícia recente extraída do site da MASB onde eles informam a entrega parcial do Cennario.

Boa leitura...

"MASB entrega o primeiro condomínio resort em Nova Lima

MASB entrega as duas primeiras torres do empreendimento Cennario. Área de lazer completa, paisagismo diferenciado e serviços pay-per-use, fazem do empreendimento um dos maiores condomínios residenciais do Estado

Grandiosidade e sofisticação, essas são as palavras para descrevem o Cennario, primeiro condomínio resort da região metropolitana de Belo Horizonte. Com 34.000 m², o empreendimento foi um dos primeiros lançamentos da Masb, marcando a entrada da empresa no mercado imobiliário mineiro.

Tudo no Cennario foi planejado para atender um consumidor exigente. O empreendimento conta com apartamentos em diversos tamanhos. As oito torres ganharam nomes que remetem ao visual da região - miragem, paisagem, horizonte, panorama, belvedere, alta vista, perspectiva e terraço. Os apartamentos de dois quartos variam entre 69,36 m² e 77,34m². Já os apartamentos


de três quartos têm mais opções de metragem, com 102, 114 e 125m². Ainda existem os apartamentos de quatro quartos, que chegam a 136m². Todos contam com uma suíte, opções de 2 ou 3 vagas de garagem e varandas gourmets, que podem ser adequadas de acordo com o interesse do morador. O projeto arquitetônico é assinado por João de Paula e o de decoração por Jacqueline Frauches e Flávio Moreira."

29 comentários:

  1. Poderiamos fazer um classificado com vendas PARTICULARES de imóvel no Cennario. Eu, particularmente, gostaria de comprar um apartamento no Miragem ou Panorama. Caso alguém se interesse, entrem em contato pelo site?
    Abs, Ricardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ricardo, boa noite. SOmente hoje tomei conhecimento deste Fórum. Se ainda tiver interesse, estou vendendo minha unidade 1902 da torre Panorama. Meus dados estão na lista de proprietários, caso queira mande um e-mail ou ligue. Um abraço.

      Excluir
    2. Oi Tiago,
      Se ainda não tiver comprado, tenho a unidade 1502 na torre Panorama.Caso interesse envie email para nikasaraujo@gmail.com.
      Obrigada.

      Excluir
    3. Prezados,

      Tenho várias unidades no Cennario a venda, Panorama, Alta Vista, Horizonte, etc. Caso tenham interesse, entrem em contato pelo telefone (31)8637-1358.

      Atenciosamente,

      Guilherme Soares.

      Excluir
  2. Ricardo, já temos uma planilha com classificados em http://masb-cennario.blogspot.com/2011/09/planilha-de-aluguelvenda-de-unidades-do.html
    Há uma pessoa vendendo uma unidade no Miragem. Entre em contato. jaymebh@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá!Adquiri uma unidade no empreendimento Cenario e gostaria de saber se já entregaram alguma torre por lá?Já saiu o habite-se para alguma torre?Se algue puder me informar, desde já agradeço,obrigada Gessica.

    ResponderExcluir
  5. Géssica. Já saiu o habite-se para as Torres Miragem e Paisagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pela informação!Desculpe a demora em responder, estava viajando...Gostaria de saber também se já tem alguem morando lá? Qual o valor do condominio? Não consegui entrar no empreendimento, queria fazer algumas alterações no AP, parece que não pode??? Alguem conseguiu fazer?Mande um email p eu me contatar,grata.

      Excluir
  6. Segundo a Masb, o prazo de entrega do ed Alta Vista está mantido.... É de rir como a equipe de relacionamento está desatualizada!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho nada a reclamar da equipe de relacionamento com clientes quando necessito de atendimento tenho repostas claras e objetivas!

      Excluir
    2. Bom que você está satisfeito... Porque o que percebo é um desencontro tremendo de informções. Por várias vezes liguei para a Central pedindo posicionamento para algumas questões e, alguns dias depois, a contrutora adotou posicionamento contrário àquele me informado.

      Excluir
  7. Essa construtora já está me dando nos nervos. Estou consultando um advogado vendo a possibilidade de entrar na justiça contra a construtora. Eles consideram cronograma mantido o adicional de 6 meses previsto em contrato. O que é um absurdo!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde a todos,
    Na verdade eles não entregaram tudo que prometarm, ficou faltando piscina e alguns outros itens da área de lazer.
    Além disso, o meu apartamento ainda não foi entregue, fiz 03 vistorias e cada vez que vou a coisa piora mais.
    E olha que o apartamento era para Junho de 2011!
    E o Habite-se que saiu foi apenas o do prédio, ainda teremos de esperar 90 dias para individualizar a matrícula.
    Att.
    Gustavo Trevas

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, estou estudando a compra de uma unidade na torre Miragem. Gostaria de uma informação de vocês, as chaves já estão sendo entregues? Clientes que quitaram estão recebendo as chaves? Alguma posição sobre a individualização de matrícula?
    obrigado pela ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A individualização está prevista para sair em até 90 dias como informou nosso colega Gustavo. Mas já recebemos comunicado de que a partir de Fevereiro iremos pagar condomínio. O que leva a crer que as pessoas que quitaram a sua unidade poderão mudar. Com quem você pretende comprar a sua unidade na Torre Miragem? Estou querendo repassar a minha.

      Excluir
    2. Olá. Estou aguardando uma resposta da MASB sobre a cessão de direitos que estão se negando a realizá-la nesse momento. Curiosidade, sua unidade é em qual coluna? obrigado

      Excluir
    3. Tem algum e-mail de contato?

      Excluir
  10. Conversei a pouco na MASB e a questão da cessão de direitos só ocorrerá depois que a MASB terminar de individualizar as matrículas, ou seja, daqui a 90 dias.
    Na verdade isso (demora em 90 dias) é só mais um absurdo da MASB pois durante todo esse tempo teremos de pagar condomínio sem poder usar as unidades.
    Já estou me movimentando e buscando outros condôminos para correr atrás dos meus direitos na justiça pois pelo que vi a MASB não vai entregar o que prometeu (não teremos piscinas e diversos outros itens de lazer que deveriam ser entregues agora, ou melhor em Junho de 2011) e ainda teremos que pagar juros até a individualização das matrículas por conta da demora deles.
    Ou seja, o erro é deles e o prejuízo é nosso.
    Qualquer coisa é só me enviarem um e-mail para podermos trocar algumas idéias.
    att.
    Gustavo Trevas
    gustavotrevas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gustavo, faça o seu cadastro e siga o nosso blog. Vamos criar uma lista com as pessoas interessadas em mover uma ação contra a construtora. O que você acha?

    ResponderExcluir
  12. Tenho uma unidade no Paisagem, faltando quitar a parcela do financiamento bancário. Tenho credito mais barato do que o do Itaú mas o registro do habite-se aind leva uns 90 a 100 dias. Construtiva emitiu boleto com ven imento em 31.01 sem no entanto ter concluído a entrega completa da área de lazer prevista. Tem outras pessoas que irão financiar em banco diferente do Itaú?

    Meu e-mail prado-lima@hotmail.com
    Marília

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilia,

      A grande maioria das pessoas aqui no Forum estão na mesma situação. Ou seja: não temos o apartamento, temos que pagar o condomínio e ainda teremos que esperar esses tais 90 dias para a individualização das unidades.

      Excluir
  13. Fórum,
    Pode contar comigo no que precisar.
    Já tenho algumas pessoas que também estão se organizando.
    Podemos organizar algo ainda maior para fazer valer nossos direitos.
    Att.
    Gustavo Trevas

    ResponderExcluir
  14. Tem alguem vendendo unidades desse condominio favor mande email pra me, to interessado de comprar pra mim, volodymyr@ globo.com ou timoshenko81@globo.com
    31 7816 5979

    Atenciosamente
    Volodymyr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhada em nossa planilha

      https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Aq4aLB0lYkdedExiWWxLcEZmXzE0YWNvbzhQM2NtWWc&hl=pt_BR

      Excluir