sábado, 12 de novembro de 2011

Vistoria e Habite-se

A Construtora espera até o fim da próxima semana realizar a vistoria e revistoria de todas as unidades das torres MIragem e Paisagem. Segunda-feira, dia 7 de Novembro, a primeira fase do empreendimento recebeu a visita da Prefeitura de Nova Lima e a MASB está no aguardo do laudo da mesma e na expectativa do Habite-se para breve.

Esperamos que até o início de Dezembro já tenhamos em mãos nossas unidades.

Abraços

6 comentários:

  1. Olá amigo. Inicialmente gostaria de parabenizá-lo pela excelente iniciativa em publicar este "blog" sobre o Cennario da MASB. É muito importante podermos compartilhar impressões e, principalmente, informações sobre o imóvel que adquirimos.

    Aproveito a oportunidade para te fazer uma nova sugestão, ou seja, acompanhar e publicar também informações sobre outras Torres do Cennario, haja vista que a conclusão das mesmas também é interesse de todos os compradores.

    Grande abraço...

    ResponderExcluir
  2. Como não irei receber as cartas e informativos referente a entrega e evolução de outras torres seria interessante que outras pessoas se candidatassem a realizar essa tarefa referente às próximas fases a serem concluídas.

    Infelizmente não terei o prazer de desfrutar dos benefícios do condomínio no momento. Estou morando no Rio de Janeiro e irei alugar a minha unidade.

    ResponderExcluir
  3. Ok, amigo. Desde já me candidato a atualizar o blog com as informações da Torre Horizonte, pois tambem comprei um apartamento nesta. Saudações...

    ResponderExcluir
  4. Colega, Você está como anônimo, mas, se possível, me mande seu e-mail para que eu possa te colocar como autor do blog e você possa também fazer novas postagens com novos tópicos.

    ResponderExcluir
  5. Depois você dá uma olhada em seu e-mail. Um convite foi enviado ao seu e-mail para que você se torne um autor.

    ResponderExcluir