domingo, 27 de novembro de 2011

Entrega formal das Torres Miragem e Paisagem

Os proprietários de unidades das Torres Miragem e Paisagem foram convocados para a entrega formal das mesmas no dia 30 de Novembro. Na ocasião serão escolhidas as pessoas responsáveis por realizar, agora, a vistoria das Torres e áreas comuns especificadas em contrato.

Não poderei estar lá. Mas gostaria que aqueles que forem postem uma mensagem indicando como foi.

10 comentários:

  1. Alguem tem alguma previsão de quando o Panorama será entregue? Saiu o Habite-se do Miram e Paisagem?

    ResponderExcluir
  2. O Habite-se do MIragem e Paisagem não saiu ainda. Pelo que fui informado, o pedido já foi feito a prefeitura de Nova Lima e eles estão aguardando o mesmo para o início de Dezembro.

    ResponderExcluir
  3. Alguém compareceu a reunião de entrega formal e pode dar detalhes?

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente não tenho esta informação pois sou comprador de um dos apartamentos da torre Horizonte, prevista em contrato para ser entregue no final de dezembro de 2011, o que certamente não irá ocorrer.

    À título de informação complementar, recebi esta semana um telefonema da MASB solicitando o meu grau de satisfação com relação à empresa... Minha nota foi 03!

    Vou começar a participar ativamente deste Blog e postarei todas as informações que receber da torre Horizonte, pois entendo que todos os compradores do Cennario têm interesse na conclusão total do empreendimento.

    Até breve...

    ResponderExcluir
  5. E só mais uma informação... Acabei de acessar minha conta, no site da MASB (Meu MASB), e notei que foram postadas 36 novas fotos... Recomendo acesso, pois o empreendimento está ficando "show de bola"...

    Até breve...

    ResponderExcluir
  6. Olá Marcelo M. Me mande seu e-mail para que eu possa te colocar como autor do blog e você possa também fazer novas postagens com novos tópicos.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Marcelo, dá uma olhada no seu e-mail e verifica se o blog te enviou um convite para ser autor. Dá uma olhada na sua lista de SPAMs também.

    ResponderExcluir
  9. Ok... Tudo certo com o convite... Já estou com o perfil de autor...
    Passarei a postar novas informações assim que recebê-las.

    Até breve...

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde a todos!
    Tenho um cliente que acabou de comprar na torre Miragem e quer comprar outro na mesma torre, caso algum de vocês tenham interesse em vender estou a disposição.
    Jordannegocios@gmail.com

    ResponderExcluir