segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Valor do Condomínio para as Torres Miragem e Paisagem

Chegou o boleto bancário com o valor do condomínio das Torres Miragem e Paisagem já "entregues". A empresa responsável pelo Cennario será a PROSIND, O site da mesma é http://www.prosind.com.br/.

Eu, em particular, estava aguardando um valor inferior para a taxa de condomínio. Considerando que o empreemdimento tem apartamentos de até 4 quartos, com 136 m2, haverá unidades pagando R$ 1.000,00 ou mais.

Só espero que com a entrega de novas torres esse valor diminua. Aliás, o peixe vendido era de que, apesar da área de lazer ser grande (por enquanto quase nada foi entregue), esse valor seria diluído entre as muitas unidades do condomínio - 736 unidades (me corrijam se eu estiver errado).

O que vocês acharam da taxa?

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

MASB entrega o primeiro condomínio resort em Nova Lima

Um excelente 2012 para todos...


Compartilho com os seguidores deste blog uma notícia recente extraída do site da MASB onde eles informam a entrega parcial do Cennario.

Boa leitura...

"MASB entrega o primeiro condomínio resort em Nova Lima

MASB entrega as duas primeiras torres do empreendimento Cennario. Área de lazer completa, paisagismo diferenciado e serviços pay-per-use, fazem do empreendimento um dos maiores condomínios residenciais do Estado

Grandiosidade e sofisticação, essas são as palavras para descrevem o Cennario, primeiro condomínio resort da região metropolitana de Belo Horizonte. Com 34.000 m², o empreendimento foi um dos primeiros lançamentos da Masb, marcando a entrada da empresa no mercado imobiliário mineiro.

Tudo no Cennario foi planejado para atender um consumidor exigente. O empreendimento conta com apartamentos em diversos tamanhos. As oito torres ganharam nomes que remetem ao visual da região - miragem, paisagem, horizonte, panorama, belvedere, alta vista, perspectiva e terraço. Os apartamentos de dois quartos variam entre 69,36 m² e 77,34m². Já os apartamentos


de três quartos têm mais opções de metragem, com 102, 114 e 125m². Ainda existem os apartamentos de quatro quartos, que chegam a 136m². Todos contam com uma suíte, opções de 2 ou 3 vagas de garagem e varandas gourmets, que podem ser adequadas de acordo com o interesse do morador. O projeto arquitetônico é assinado por João de Paula e o de decoração por Jacqueline Frauches e Flávio Moreira."