sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Lista de unidades à venda / aluguel

Caros,

Como o blog, a cada dia, tem recebido mais visitas, sendo portando uma vitrine, estou organizando uma lista de unidades à venda/aluguel do condomínio Cennario. Dessa forma, os proprietários que tiverem interesse em vender sua unidade, enviem nome, e-mail, unidade, valor de venda/aluguel, torre e, se desejar, telefone para contato para vendas.cennario@gmail.com. Se der certo teremos um ganho imenso, principalmente com custos.

Abraços

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Andamento das obras Masb-Cennario

Olá, Fui visitar as obras no sábado, dia 16/08/2011. Era final de expediente, em torno de 16 hs. É realmente impressionante ver quantas pessoas foram empregadas no mesmo. Tem muita gente trabalhando lá. Apesar de toda a movimentação não consegui entrar lá dentro. Mas conversando com o porteiro fui informado de que as obras das torres Miragem e Paisagem estavam em fase final. Pelo lado de fora dá para perceber que a informação é verídica. Aliás, aparentemente, muitas unidades parecem já ter sido "lacradas" e estão prontas para entrega. Já estão trabalhando também na fachada do condomínio.

É um "já" conformado. Porque pelo menos eu estava esperando o final das obras para Julho. Atraso na entrega é prejuízo para todo mundo. Quem comprou para morar provavelmente está louco para sair do aluguel. Quem comprou para investir, na fase em que está a obra, é difícil passar a unidade para frente. Quem quer alugar também está perdendo dinheiro. E ainda por cima o INCC teve altas aceleradas nos últimos meses e os preços parecem ter estacionado em Minas Gerais ...

De qualquer forma acredito que a entrega não será para agora, ou daqui a um mês. O meu palpite é que ela irá se arrastar até Novembro de 2011. Isso se não for utilizado todo o prazo estipulado em contrato (Dezembro de 2011).

Se vocês observarem, o Meu-Masb já alterou a data do pagamento da parcela final para 30/Setembro de 2011. Mas outras alterações virão por aí.